Prezados Clientes e Parceiros,
Comunicamos que devido a problemas técnicos com a Operadora Vivo, nossos ramais telefônicos estão indisponíveis no momento.
Nossos sistemas gerenciais e comunicação via Internet permanecem ativos.
As equipes de manutenção da operadora já estão atuando na solução do problema.
Comunicaremos assim que as linhas forem reestabelecidas.
*****
Prezado cliente,
Para cargas DSA/OEA ou na modalidade DUIMP, gentileza informar no campo de observações da redestinação on line, disponível em nosso site.
A averbação também deverá ser efetuada em nosso site e para atualização de etapas se faz necessário o envio dos documentos abaixo para o e-mail gpdi@ecoportosantos.com.br
• DI-DSA, CI, BL, Gare/Exoneração
O Recinto de descarga deverá ser o 893.1318.
Para mais informações basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente, através do e-mail crc@ecoportosantos.com.br
******
Prezado cliente,
ATENDIMENTO MAPA,
Gentileza notar "Escala do MAPA":
Ecoporto Alfandegado
16/08 - 17/08 - 18/08 e 19/08 - período da tarde
Ecoporto Santos
16/08 - 17/08 - 18/08 e 19/08 - período da tarde